Cuidado: Cartão de crédito falso para negativados viraliza nas redes sociais

Site que promete liberar cartão de crédito para negativados no SPC/SERASA é falso.

Cuidado Cartão de crédito falso para negativados viraliza nas redes sociais

As festas de fim de ano está se aproximando, e com elas vem as festas, o que nos faz gastar mais dinheiro e ter mais despesas, para aqueles que não tem cartão de crédito as coisas ficam mais difíceis, nessas horas os malandros se aproveitam.

Dessa vez, o golpe ou “pegadinha” do momento, é a promessa de um site liberar crédito para negativados por meio de cartão de crédito.

A proposta solicitada pelo site para liberar o cartão de crédito é apenas respondendo 4 questões simples:

  • SEU NOME ESTÁ SUJO A MAIS DE 1 ANO?
  • VOCÊ TEM RENDA MÍNIMA DE R$ 800 MÊS?
  • ESTÁ CASADO ATUALMENTE?
  • VOCÊ TEM FILHOS

Cartão de credito falso 2

P u b l i c i d a d e

 

Após responder essas 4 perguntas com Sim ou Não, o usuário será redirecionado para página de compartilhamento, independentemente das opções selecionadas.

Para visualizar o limite do cartão de crédito “disponibilizado para você, o site solicita o compartilhamento do site no Whatsapp. Desse modo o site se torna viral.

Cartão de credito falso 2

Mesmo após fazer todos os passos que foram exigidos pelo site, o cartão de crédito prometido não é liberado, apenas o usuário passará por outro direcionamento, dessa vez para um site/blog com uma postagem informando sobre cartão de crédito para negativados, porém com nenhuma finalidade.

Após analisarmos o site, podemos perceber que ele não espalha nenhum tipo de vírus, por enquanto. Apenas utiliza o serviço do Adsense para geração de receita.

Verificação: Virus Total

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…