Homepod, conheça o novo alto-falante inteligente da Apple

Homepod, Apple anunciou nesta segunda-feira (5) um novo produto. Trata-se da caixa de som inteligente que obedece a comandos do usuário.
Homepod, Apple anunciou nesta segunda-feira (5) um novo produto. Trata-se da caixa de som inteligente que obedece a comandos do usuário.

Atualmente as caixas de som (alto falante) vem atraindo mais e mais as pessoas apaixonadas por músicas, muitas ainda preferem escutar sua música com o seu fone de ouvido, seja ele com fio ou Bluetooth, lógico que isso oferece a elas mais privacidade em ouvir seus áudios/música, mas esse cenário está preste a mudar.

O novo produto da Apple promete surpreender a todos, deixamos algumas surpresas de lado, como por exemplo a qualidade, dificilmente você ver alguma critica negativa em relação aos produtos da maça, a confiança tanto de seus usuários “Fanboys”, quanto da multinacional estava como sempre elevada. O anúncio da Apple foi feito durante o WWDC, evento anual da empresa para desenvolvedores.

Ideal para sua residencia

Apple HomePod é nova caixa de som inteligente da Apple (Crédito:Divulgação/Apple)

Apesar de pequeno o Homepod não é um aparelho que pode ser levado para curtir um som em locais externos, você pode até levar para outro local fora da sua casa, desde que esse ambiente seja interno,  pois de acordo com a Apple o aparelho é recomendando e tem melhor desempenho no interior de um quarto, sala ou qualquer outro local fechado.

Detalhes técnicos da caixa inteligente

Quando você diz “Hey, Siri”, ele acende-se no topo com uma pequena forma de onda, e você pode pedir muitas coisas do tipo: lembretes, temporizadores, clima e perguntas aleatórias. A Apple está lidando com o HomePod como um altofalante de música em casa antes de tudo, conectando-se ao iPod, iPhone, Apple Music e AirPods.

Tudo indica que o mercado de produtos desse nicho irá crescer mais ainda como dito no começo da postagem, não vai demorar muito pra o Homepod ser lançado e ser disputado com Echo da Amazon e com o Google Home, em dezembro ele já vai ocupar as pratilheiras das grandes lojas nos Estados Unidos por US $ 349.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

Suposto Iphone 8 e MacBoks, destaques da WWDC 2017

Suposto Iphone 8 e MacBoks, destaques da WWDC 2017